11
mar
09

grato pela visita!

valeu galera!

o meu humilde apê está sempre de portas abertas pra todos vocês!! na bebedeira e na balada, na saúde e na doença!

fiquei muito feliz mesmo…de verdade…(ainda mais porque sobrou umas heinekeins e umas quilmes aqui, que eu já estou dando um jeito de dar um fim….minha geladeira nunca esteve tão cheia, tem até cobertura de chocolate…)

beijos e abraços a todos,

cesar

p.s.: quero as fotos…


2 Respostas to “grato pela visita!”


  1. 11/03/2009 às 7:57 PM

    Opa, deixa umas cervejas aí para eu te ajudar a dar um fim. As fotos vou postar no Flickr…

  2. 2 Bharril
    13/03/2009 às 4:49 PM

    Ae Cesão,
    como a vida é né…
    como vc mora na Frei Caneca, perto haddock lobo, bela cintra. Nas festinhas só rola cerveja gringa.
    Agora no meu ape que fica no morro grande, perto da brasilandia, pirituba só rola as brahmas, belco, bavaria, as vezes skol….kkkkkk


Deixe um comentário