21
abr
09

Motivos para amar o Rio de Janeiro

Postando direto da cidade maravilhosa.

Fazia quase um ano que não visitava minha praia favorita. Esse feriado pude matar as saudades de Ipanema. O tempo está ótimo e me permitiu registrar momentos inesquecíveis de tão lindos.

Sempre que alguém planejar ir para o Rio, por favor, me convide.

Vocês vão ver uma overdose de fotos da mesma paisagem. Acho uma das vistas mais belas do Rio:
dsc02147

Morro Dois Irmãos e pedra da Gávea ao fundo:
dsc02161

Fim do dia em Ipanema:
dsc02198

Segunda-feira perfeita:
dsc02216

Cartão Postal:
dsc02225

Eu, Chiara e Ana:
dsc02238

Rolando um sambinha no calaçadão:
dsc02252

To boladão de amor por essa cidade.
Beijos!


2 Respostas to “Motivos para amar o Rio de Janeiro”


  1. 21/04/2009 às 3:31 AM

    aff.. me matou de saudades agora.
    pôr do sol mais lindo q o do arpoador só o do farol da barra.
    saudade das duas cidades. tomara q eu sonhe estando em uma, ou nas duas, né? hahahahaha sonho com escala e tudo. =P
    =*

  2. 2 Quel
    21/04/2009 às 10:46 AM

    Pô Fê… você arruma cada amigo heim… avisa essa galera da terceira idade que tá rolando um samba ai e que eles estão no Rio..rss


Deixe um comentário