07
maio
09

Rehab!

Venho através dessa, comunicar-lhes que vou ficar 1 mês sem beber. Acreditem se quiser, decidi sozinho, vou ficar 30 dias sem álcool!

Para eu, que nunca dou o braço a torcer, chegar a esse ponto, imagino que vcs já devem ter ideia das merdas que tenho feito né? 

Vou trair a Amy e vou para Rehab! Preciso pelo menos desse tempo para dar uma desintoxicada e para saber outras formas de me divertir, estando sóbrio.

Não vou deixar de sair pras baladas e festas, mas agora vou ter que beber água, hehehe

E para eu cumprir a promessa, vou colocar uma fotinho aqui, bem “queima-filme”, que eu só poderei tirar depois de cumprir o período de abstinência.

They tried to make me go to rehab. But I said no, no, no...

They tried to make me go to rehab. But I said no, no, no...

Hehehehe Estamos combinados? Conto com a ajuda de todos.

Update: 14 de maio – 11º dia
Um terço da Rehab já foi. Estou indo muito bem, me sentindo mais leve, sem aquele inchaço da bebida.
Já passei pelo primeiro fim de semana sem alcool, mas me apoiei nos amigos, no esporte, no computador, em LOST, em filmes. Como rendeu o fim de semana.

Update: 19 de maio – 16º dia
Já passou da metade. Estou conseguindo. A abstinência já começa a dar mais sinais. É difícil ficar olhando para um copo de cerveja, tento evitar.
Pela primeira vez fui para uma balada sem beber. Não me diverti tanto nem interagi com as pessoas. Mas foi legal e não gastei quase nada. E de novo o domingo rendeu, não precisei ficar o dia todo na cama de ressaca, hehehe

Update: 26 de maio – 23º dia
Falta pouco: uma semana
Sábado foi difícil ver todo mundo bebendo e brindando o aniversário da Renata e ter que ficar de fora. Mas também pude ter a visão sóbria, que nunca tive, da galera bêbada. Muito engraçado!
Semana que vem volto a beber.

Sem mais!


5 Respostas to “Rehab!”


  1. 1 Quel
    08/05/2009 às 8:08 PM

    A pergunta que não quer calar….”Que merda são essas meu querido?”… assunto para o próximo post?

  2. 2 Karina
    11/05/2009 às 9:28 PM

    huahuahuahuahua…

    Me conta tudo, nao me esconde nada!!!
    Quero saber o q vc aprontou..

    Que tal voltar a fumar nesse mes??

    beeeijos

  3. 3 cesar
    20/05/2009 às 12:02 AM

    tem coisas que é melhor não saber….rs..

  4. 21/05/2009 às 7:54 AM

    Exato Cesinha!
    Prefiro não comentarrr

  5. 5
    29/05/2009 às 11:11 AM

    Olha lá hein, eu quero estar presente no dia da volta!!! Tah chegando!!!!


Deixe um comentário