29
jun
09

Fotos da Festa Junina da Ju

Esse sábado revimos um pessoal que estava sumido, na festa Junina na casa da Ju.

Eu e as meninas…

Toda a galera. Sim, aquele ali é o Foca, hehehe

Ká e Robinho.

Outras fotos no nosso álbum do Flickr.


5 Respostas to “Fotos da Festa Junina da Ju”


  1. 1 Karina
    30/06/2009 às 9:36 PM

    A foto da fogueira ficou MARA!!!
    Valeu a pena ter perdido metade da festa pra tirar a foto… rsrsrsrs

    PS: Ainda não consegui por a minha fotinho aqui

  2. 01/07/2009 às 10:43 AM

    hauhahaha Vc não sabe quantas fotos tirei da fogueira. Tem milhares na minha máquina. Esse é o problema de máquina digital, hehehe

    Ai, Ká não aparece em nenhum lugar para você colocar foto? O site onde vc tem que cadastrar e colocar sua foto é esse: http://en.gravatar.com/

    Vê se consegue. Beijos!

  3. 3 Legal
    01/07/2009 às 7:58 PM

    Animal a foto da fogueira mesmo!
    Aquele do lado da Marcela é o Foca? kkkk

  4. 4 Foca
    02/07/2009 às 12:51 PM

    Agora q eu me liguei q to na foto da fogueira tb,
    Se olhar com atencao no canto esquerdo dah pra ver eu e o chico trocando ideia.

    Galera, foi muito louco rever o pessoal, pena q nao foi td mundo.

    []’s

  5. 5 cesar
    12/07/2009 às 11:32 PM

    caraca é o foca!


Deixe um comentário