06
ago
09

Sô bonita pra carammba!

Há duas semanas atrás, eu estava assistindo ao ‘Profissão Reporter’, quando apareceu essa cena. Chorei de rir!
Sou fã do programa, mas essa edição, que retratava os bastidores da reportagem sobre o concurso Garota da Laje, se superou. Foi o melhor.

E claro que, no dia seguinte, todo mundo já comentava essa cena no You Tube, Twitter, etc

Minhas partes preferidas:
‘Eu fico revoltaada, só mulherr feia ganhanduuó!’
‘…eu não tenho estria, meu peito é duro, eu não tenho uma cirurgia plaxxxtica…’
‘…eu sô bonita pra carammba!’
‘Você tá indignada também?’ – ‘Tô eliminaada…pq não fiz o requisiiito’
‘…tão tudo cotada já…’
‘Mas que façam bom aproveeito ques-quesse carro usado, o meu é ZÉEERO, HUAHAHAHA’

Adivinha??? Todas essas falas já viraram jargão na internet. Choro de rir.

Update: MORRI! Acharam os Orkuts das divas. A bonita pra caramba: Alessandra. A que não fez o requisito: Luana.
Beijos,


2 Respostas to “Sô bonita pra carammba!”


  1. 1 Quel
    06/08/2009 às 5:49 AM

    “Faça bom aproveito” é demais… já ando falando!
    Eu assisti essa “bonita pra caramba” no profissão reporter nesse dia e também no Top Five do CQC na semana passada. Demais!

  2. 2 Karina
    07/08/2009 às 10:26 AM

    essa dai não parece a Gretchen???
    Poxa, como é que ela não ganhou!!!! Marmelada!!!


Deixe um comentário